domingo, 1 de fevereiro de 2009

Não era pra ser assim!


...tudo errado..simplesmente um equivoco! Não precisava ser assim.. poderia ter sido menos doloroso.! mas natural! eh mais não foi, e essa é a realidade ! por pior que ela seja.. Parecia q tudo ia tão bem! Culpa minha?!? num sei.. acho q não! mesmo se fosse . era pra tudo ter voltado ao normal! é mais não voltou.! simplesmente piorou..piorou..piorou e se acabou ! acabou o que eu acho que na verdade nem existia , pelo menos não de ambas as partes..! Não queria que fosse assim, de verdade, quem me conhece sabe !! Tudo o que eu queria era algo Verdadeiro, Puro, Honesto, Simples, Sincero e.. e.. e.. Verdadeiroo (pra ficar bem claroo!!) .. será que é pedir muito?!?

Deuss que esteja nas Tuas mãos !!

Agora eu sei o quanto é ruim ser julgada pelo uma coisa que eu nem ao menos fiz.!! Conciência Tranquilaa!! Eu e Deus sabemos !! o Problema está na confiança.. uma confiança que ja era pra ter nascido, se desenvolvido e se reproduzindo em Muito Amor, Companheirismoo, Amizade, Fidelidade , e Muiiiitoo Amorrr (pra ficar bem claroo!!²) e que nunca morresse que ficasse uma espécie de Confiança Eterna!!!

Mas a vida é assim um dia Ganhamos outro Perdemos e assim vamos aprendendo, se construindo, se formando nessa grande escola que é a VIDA.


. music to reflect .. ¬¬


Epitáfio

(Titãs) o.0

.

Devia ter amado mais

Ter chorado mais

Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais

E até errado mais

Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado

As pessoas como elas são

Cada um sabe alegria

E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos

Trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos

Com problemas pequenos

Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado

A vida como ela é

A cada um cabe alegrias

E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos

Trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr...


By Jana Amâncio*

Nenhum comentário: