quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Queria mudar isso...

putz..pq será que eu nunka consigo deixa tudo do jeito que eu quero, e as pessoas insistem em fazer de tudo pra não me deixar viver...pq tudo tem que ser tão difícil? se for pra eu quebrar a cara ..deixa poxa..quem vai ficar sofrendo num sou eu.. eh.. talvez as pessoas fazem isso pra me proteger , uma espécie de super proteção sufocante..eu queria tentar entender elas, saber o pq de tudo isso..na verdade eu sei o pq..soh não consigo fazer o que elas querem...é maior que eu sabi?? queria poder acordar e tudo tá resolvido ...sem nenhum ressentimento e muito amor...isso me parece tão distante e impossivel , peço tanto pra Deus me ajudar e fazer oq seria bom pra mim ..mas será que eu quero mesmo o que é bom pra mim?? acho q não!!! amo mas não posso...será que daqui alguns anos eu vou poder fazer realmente tudo o que eu quero fazer ..boa pergunta!! só sei de uma coisa..eu sinto muita falta..muuita mesmoo..se eu pudesse fazer alguma coisa..mas não..não posso!!
Ave Jesuuus que vida essa heim...se o Senhor continuar do meu lado eu sei que eu consigo..eu sei

''Cada segundo passa pelos meus pensamentos e são contados pelo coração...
É um tempo que o coração quer distância pois o tempo carrega em si a saudade.
Cada olhar, Cada canção,É você!
O calor da tarde a beleza no horizonte o frescor do vento tudo no mundo é você!
Cada perfume,Cada flor,Cada canto dos pássaros,
É sua lembrança mexendo comigo...
Cada sonho,Cada anoitecer, É você! Todos meus sentidos buscam você,
é você a cada momento a cada passo...
Cada estrela no céu é um pensamento em você pois minha vida e meu grande amor é Você!!!''



_Janayra Amâncio_

Nenhum comentário: