terça-feira, 21 de agosto de 2007

soh começando...

nunka tinha pensado em fazer um blog, talvez pq num tinha muito oq fazer nele (falta do q viver)rsrsrs.. ultimamente to passando por cada uma ..rumm.. cada uma mais podii que a outra!! soh eu msm.. sempre quando der e quando num der tbm vo tah por aki..de um certo modo me esvaziando..(tomara)...ohhh diazinhin dificin esse heim..acordei com uma dor de cabeça..tive que ir pra aula assim msm, jurando que ia passar..tu juraa ..piorôô..num conseguia nem raciocinar direito, tudo bem que nem sem dor de cabeça eu consigo..ainn eu me amo..cheguei em casa tomei dois anadores e fui durmi..resultado acordei 4 horas..e graças á Deus sem dor..yes!! em compensação perdi o cursinho..(coisas da vida)..
vou-me indo..
deixando a frase do dia ..(cada post uma frase ou mensagem de acordo com meu estado de espirito) ...hoji como to lutando pra melhorar de todos esses causos que vem me acontecendo
vou deixar essa!! bem linda por sinal!!

Minha Vida
Hoje quero falar de amor
Quero falar do meu amor
Quero esquecer de mim e viver só de vc
Quero colocar o teu amor como um selo no meu coração
Das lágrimas que derramei
Dos sohos que não realizei
Vc foi o encontro entre o meu maior desejo
E a minha maior realização
Vieste até a mim como um passarinho...
E fizeste teu ninho no meu coração
Quero que me vejas em cada sonho teu
Quero ser o ar que respiras
Quero ser tua fantasia e realidade
Somos um misto de poesia e paixão
Tú és meu sonho, meu sorriso
Meu ponto de chegada e partida
Tú és meu amor , minha vida.

(autor desconhecido)

Janayra Amâncio**

Nenhum comentário: